Empresa Datapage oferece economia para outras empresas

Depois de tentar uma vez abrir a empresa, enfrentar problemas e ver o projeto ter fim, Túlio Nogueira Galli, de 27 anos, finalmente encontrou o caminho para abrir e manter um negócio com sucesso. Formado em Ciência da Computação, ele criou, ao lado do colega de faculdade, Marcelo de Souza Bessa, 25, a DataPage, de desenvolvimento de softwares.

O empreendimento seria apenas mais um de tantos que existem em Goiânia, não fosse os dois jovens terem conseguido, segundo eles próprios, viabilizar a melhor ideia de suas carreiras. Ambos criaram um software direcionado a empresas que precisam gerenciar o trabalho de técnicos, principalmente nas áreas de telefonia, televisão e internet.

A força que mantém o trabalho do DataPage é o relacionamento com os clientes. O principal produto é um software que oferece vantagens e economia para outras empresas.

O software Conecta gerencia as ordens de serviços dos técnicos contratados por essas empresas e contabiliza dados como o número de visitas a clientes, as instalações e manutenções realizadas através do modulo venda. O software Conecta, de modo geral, gerencia terceiras de TV por assinatura, ou seja, Ordem de Serviço e Venda.

A DataPage tem a meta de aumentar a agenda de clientes a cada mês. Segundo os jovens empresários, o desenvolvimento de novos produtos é fundamental para alcançar esses números e aprimorar os produtos consolidados.

 

Leia matéria na integra

Fonte: Agencia Sebrae de Notícias

Comentários estão fechados.